Blog Prof. Dr. Caio Gracco

Meu nome é Caio Graco Simoni da Silva, sou Diretor Executivo da empresa Double H – Consultoria e Treinamento LTDA.
Gostaria de comentar sobre a minha trajetória até chegar na Criação e Direção da empresa Double H e quais são meus valores e propósitos antes de chegar a consolidar uma das maiores e melhor empresa no setor educacional em nosso País.

Uma mente inquieta e cheia de sonhos. Fui Graduado em Santos na FEFIS – Faculdade de Educação Física de Santos. Até hoje adoro o contato com a natureza e principalmente o mar. É exatamente dali que renovo minhas forças e poder de criação para poder dividir com você momentos como esse que encontrará no Blog.

Senti a necessidade de me especializar e subi a Serra – Realizei uma Pós-Graduação em Atividades Aquáticas. Portanto, sou Especializado em Natação. Nesse interim, também fui cuidar da minha parte espiritual e estudei muito sobre o assunto após uma experiência de quase morte em Santos.

No intuito de continuar me reciclando e realizando pesquisa senti o desejo de entrar no mestrado – Realizei o Mestrado na USP na área de Comportamento Motor, entendendo um pouco mais sobre biodinâmica do Movimento Humano. Concomitantemente aprimorei meus ensinamentos altruístas sendo muito pragmático neste último. Adoro fazer coisas novas.

Logo após continuando a busca de conhecimento e querendo entender um pouco mais sobre o SER-HUMANO entrei no Programa de Doutorado da UNESP de Desenvolvimento Humano e Tecnologia dentro da área da Psicologia do Esporte – onde pretendia entender um pouco mais das relações humanas e os esportes já que a Double H versa e foi criada com esse escopo. Continuei minha saga por entender sobre espiritualidade e por que tinha ficado aqui neste plano após meu acidente.

Atualmente são mais de 100 estudos e devaneios na área da Educação Física em revistas qualificadas de nosso país, com 4 livros publicados:
1 – Natação: os 4 nados, saídas, viradas e chegadas;
2 – Natação para bebês;
3 – Estratégias para o ensino da Natação;
4 – Natação Infantil: uma explosão de ideias.

Espero que curta meus devaneios e possamos juntos fazer diferença na sociedade.

“Se não for para mudar o STATUS QUO, nem me chama!”

×

Olá!

Clique e fale conosco pelo WhatsApp ou mande um email para cursosdoubleh@gmail.com

× Olá! Como posso te ajudar?